domingo, 26 de maio de 2013

Filme-idiota

Grrr. ∞ | via Facebook
Oi, sabem a Bia e a Iza do Só para Meninas? São meu alvo! Essa postagem da Iza sobre um "filme" que elas fizeram. Textinho:
"Ficou meio estranho, pois é o primeiro que eu e a Bia fazemos." 
Legal, mas seria melhor se DESSE para ver o vídeo. Bjs.

5 comentários:

  1. Oi,mi chamo sou Pandorah do Diamonsds Fairy,a dona do blog que você roubou esse banner.Olha aqui garota,não sei qual é a tua,mas seria muito bom se pelo menos creditasse o banner que está usando,pois fui eu quem fiz,e você apenas pegou e colocou o nome ridículo do seu blog em cima do meu.Faz o favor de retirar ou no minimo creditar OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez isso ?
      Vou parar de ler o blog:tudo criticas
      Faça critico seu blog ano nima

      Excluir
  2. Se não apareceu, o que você quer se intrometendo? Vai cuidar da sua vida, que nós cuidamos da nossa. Assim tudo fica melhor. O.K.

    ResponderExcluir
  3. sabem eu também critico mas criticas boas... desta vez vou abri uma exceção... este blog e uma porcaria não presta,critica tudo menos o que deve ser criticado... o próprio blog tire o banner da Pandorah QUE ELA ESFORÇOU-SE POR CRIA-LO VA MAS E CRITICAR O QUE E SEU E NAO O QUE E DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  4. DESCULPE O MAL QUE EU DISSE DE SEU BLOG mas percebi que você critica! E criticar é dar a opinião as suas criticas são a sua opinião e oque você escreve é igualmente uma critica.Você escolhe o que acha e a opinião é sua ningém pode mudá-lá.
    Quem diz que suas criticas são más também está a criticar e mal. Por isso está dando ao mesmo se eles não gostam das suas criticas porque são criticas a criticar por mal não vale a pena falar (escrever) a dizer mal porque está dando ao mesmo.
    Meta a barra de seguidores que eu sigo, e com orgulho, só acho que deve retirar o layout da Pandorah ou pôr os créditos porque é o correto.
    Kisses

    ResponderExcluir