sábado, 25 de maio de 2013

Minha nova oc!

Piano love (: | via Facebook
Oi, fiz uma oc muito, assim, feia! É a primeira que eu faço, mas fiz até perfil, que ficou Horrível com H maiúsculo!Vejam:

Perfil:
Nome: Agente Rosa
Idade: 16

Parentesco Monstro: Lobisomem
Estilo:Gosto muito de usar preto no meu trabalho(agente secreto)
mas meu cabelo é cor de rosa,então por isso me chamo "Agente Rosa".Agente de agente secreto,e Rosa nome próprio mesmo!

O que mais irrita: Me irrita muito quando alguém me fala:
"Nossa que roupas feias você"
Não goto disso pois eu me esforço para comprá-las e escolho as na moda horas?

Cor preferida: Verde escuro
Comida favorita: Queijo quente com pão
Pet: Um gato preto chamado Dean
Matéria favorita: Geografia
Matéria que menos gosta: Matemática

BFF'S: Spectra Vondergeist,Clawdeen Wolf(prima),Skelita Calaveras,Jinafire Long,Twyla Papona,Gigi Gênia,Ghoulia Yelps,Draculaura,Clawd Wolf(primo),Howleen Wolf(prima),Nefera de Nile,Cleo de Nile,Abbey Bominable e C.A Cupid. 


Bjs :*

2 comentários:

  1. Ser Copycat e uma coisa né? Olha Me responda se e tão horrível com H maiúsculo me diga por que esta falando q e sua? Isso se chama inveja vá criar um própria!

    ResponderExcluir
  2. Ano vc se esqueceu da frankie nas BFF
    bEIJOS:
    barbiesonhospink.blogspot.com

    ResponderExcluir