sábado, 25 de maio de 2013

Poser level 16737454763: Aquela que só vê o Harry!!

Magic | via Facebook

Oi magicas!!!
Agora uma poser level 16737454763, poser que só enxerga o Harry (esquece das existência dos outras 4 maravilhas do mundo) o nome dela é Juju Kawaii!! 
Vejam o que ela postou:

"Quando eu consigo, me sinto numa montanha russa estrelando o filme Meu Malvado Favorito e o Harry 

Styles (meu cantor favorito ^^) está do meu lado curtindo isso" 

Então, qrida, se você é mesmo fã de Harry Styles vai saber responder essas perguntas:

  • Quantos carros ele já teve?
  • Quantas famosas já namorou?
  • Quem é Lux?
  • Quantos anos ele tem?
  • Que dia faz aniversário?
  • Qual da banda ele tem maior amizade?
  • Qual o nome dos pais dele?
  • Qual banda ela já participou antes?

Sim, isso é um desafio, e não vale pesquisar!! 

Adeus pessoas!! E Juju, acept?



5 comentários:

  1. O minha querida anônima.Só porque eu sou fã do Harry meu futuro marido não preciso saber da vida das pessoas ou qntos carros ele teve ok? Eu sou uma fã das musicas dele será q eu não posso ser feliz!Que vc vá a falencia (maldição - sqn).Beijinhos!E meu nome é Júlia Moreira e não Juju Kawaii.Xau

    jujukawaii.tk

    ResponderExcluir
  2. Você pode ser fã das músicas dele, mas deve saber que ele não canta sozinho! E se você é fã das músicas dele, e não dele, por que quer casar com ele?? XAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos existem então a deixe sonhar, eu sou fã de uma pessoa que canta em grupo de nove e também quero que seja meu futuro marido...

      Excluir
    2. Fofa, eu sou fã do q eu quero, a vida e minha e não sua

      Excluir
  3. eu acho que a menina tem razao a vida e sua... aproveitea

    ResponderExcluir